filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 2 de dezembro de 2017

Queria

queria compor para você uma canção que contasse nossa história...
que ao fecharmos os olhos fossemos capazes de nos enxergar...
dentro de nossos corações
queria ter dito a você todas as manhãs o quanto eu te amo...
queria ter beijado sua testa toda noite com minha mais pura devoção...
queria poder dar-lhe toda noite uma nova estrela e em cada amanhecer uma rosa a beijar-lhe o rosto...
queria todo dia voltar para casa só pelo prazer de saber que ganharia um abraço teu...
queria apertar você no meu abraço para nunca mais soltar...
queria que minhas lagrimas fossem somente por saudade e não por solidão...
pois a saudade a gente mata e a solidão nos faz morrer
queria ver-te no vestido de noiva já tão sonhado por mim...
queria tê-lo feito sorrir mais...
queria ter cantado para você...
queria ter sido presença e não apenas lembrança..
queria tanta coisa ao seu lado...
fazer tudo ou simplesmente nada, só pelo prazer de tocar-lhe as mãos...
queria ter tido...
queria ter sido...
queria ter...
queria..

Nenhum comentário: