filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Tudo tem me faltado...

Queria poder te dizer tudo o que sinto
Porém sempre me faltarão os léxicos
Meus olhos ao te encontrar já o fazem 
E no silêncio no qual me encontro 
Toda voz se faz já muda
Se todo meu corpo ao tocar o seu;grita tudo o que cala a boca
...quiçá nada em mim tenha existido antes de ti, decerto morro todo dia um pouco longe de ti...
Esse amor que faz pulsar meu coração
Essa saudade que corta lentamente , posto penso e lembro de ti a cada segundo
Nem todo o restante dos dias de minha humilde existência  seriam suficientemente vividos para  declarar-te o quanto te amo...
Esse amor que me faz ser somente seu...corpo alma e coração...
Queria o poder do inalcançável
Se o pudesse , daria-lhe toda noite uma estrela e cobriria teus passos com rosas todas as manhãs...
Posto sem você ao meu lado...
Tudo tem me faltado... 

Nenhum comentário: