filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


até então eu não me dava conta do que realmente me faltava para poder morrer, e caminhando por eternos 23 minutos contei a mim mesmo o esplendor de um dia ter estado e ficado ao seu lado. Tudo o que conta nessa hora é justamente o que as palavras não conseguem descrever e só os corações que viveram podem eternizar tais acontecimentos. E nunca importou o lugar sempre nos bastou que estivéssemos juntos, e em cada beijo a sinceridade do nosso amor, em cada abraço e o mundo nada podia contra nós, e em cada lágrima a certeza de encontrar abrigo em ombro mais que amigo. Você me deu vida quando eu já havia ter desistido da contenda, você me ensinou muito e muito guardo de ti, e me mostrou o quanto o verdadeiro amor é infinitamente renovador, mas mesmo ante tanta luz essa minha covardia cega não me deixou prosseguir, deixando em mim esse simples, mas sincero pedido de perdão e ainda que pareça egoísmo demasiado peço a ti que quando de mim te olvidares não me digas nunca a verdade...
 E por ter sido assim igual amor acredito que seremos eternos em nossos corações.

Nenhum comentário: