filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estaria feliz se com você estivesse e ,
Me alegraria por demais um abraço teu
Deleitar-me em teus ternos braços
Percorrer teu aprazível corpo, invadir tua incerteza
Passar dos teus limites e ter em você o paraiso

Perdoe-me por existir dentro de mim tal desejo
Este sentimento inesgotável essa dor cômoda e forte
Essa febre que me abate a alma
Por que sou assim tão dependente da tua presença?
Juro que queria a eternidade de sonhar-te do que acordar e não tê-la

Assim como a chuva que cai e a onda que quebra sozinha na praia
Todas as coisas vem ao seu encontro, tomar benção e receber de tí toda sorte de luz
De tí partem as estrelas cadentes a realizar o desejo dos amantes
De tí provém o amor; o sentimento mais sublime...
E se a eternidade eu possuisse; em troca daria minha vida por viver ao seu lado....

Nenhum comentário: