filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu me vejo em você



Eu me vejo em você
Por isso nosso amor é tão real e verdadeiro
Quando fazemos amor alcanço o infinito
Seu corpo meu refugio; recanto de paz
E os arrepios e delírios que me provocas
Nunca dantes senti
Seu corpo minha alma; nossos corações
Batidas uníssonas; cadência perfeita
Seu toque me eleva
Seu beijo me enlouquece
Seu amor amor me faz
Estar com você e só à paz de estar junto a ti
Faz com que eu deite essas simples palavras
Na busca por encontra léxicos
Que consigam adjetivar
Meu amor por você
Seus olhos; espelhos d’água
Reflete bem mais que a luz do sol
Teu abraço conforto e desejo
Teu gosto teu perfume
Em mim agora e pra sempre

2 comentários:

SininhoO disse...

Belo!!!!!!

SininhoO disse...

Como sempre.....Um poeta românticoO.