filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

olhar...


E meu olhar, lançava tristeza
E meu coração batendo fraco
E já era todo o meu fracasso, o que  restei de melhor
Exaltemos o pretérito perfeito!
Entrelinhas e linhas
Não sobrara espaço para tudo o que eu queria...
Havia sim essa solidão demasiado perfeita
Paixão por cristo ou em cristo?
Paixão deveras, já cristo nem tanto
Recebera eu minha dádiva; sonhar sem alcançar...
Brindemos ao pretérito mais que perfeito
Nascido há um tempo no qual não tenho tempo
E meu abraço que não alcança ninguém
Nem léxicos nem nexo
Esquizofrenia homeopática
E essa falta incessante
Vendo, mesmo sem saber
Tendo dó mesmo a quem não mereça
Sendo eu meu próprio cristo
Sereno, sentindo, seguindo
Cabendo em mim o caos do mundo
Suportara até aqui
E agora?
Qual cristo dividirá comigo?



Nenhum comentário: