filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ultimo

Pra matar a saudade da saudade que você me faz
Lembro-me dos abraços e beijos trocados na escada
Ao seu lado meus momentos mais felizes
Mas eu sabia que essa distância me faria mal...
Não ver você, não tocar você...
Oh! Sinto-me tão adolescente, apaixonado, inconsequente...
Por isso a rudeza em minhas palavras
Pois esparar sem ser esperado muit dor tráz
Um coração abandonado fica assim, com tudo enciumado
Prometemos coisas que talvez não deviamos nos ter prometido
Sim eu entendo você, mas meu coração...
Sente-se tão sozinho...
E já não me deixa dormir direito esse meu desejo
De ter você em meus braços, fazer pra você uma estrela
Que brilhe mais que a lua cheia
Ficar no seu coração, como estás no meu
Oh! Minha vida diga que você me quer
Nem que seja pra sempre só um dia
Toda essa distância, todo essa falta, toda essa saudade
Será que não lhe toco nem um pouquinho o coração?
Diga-me por favor, mesmo que contrario for o seu desejo
Tira-me essa angustia, tira-me essa duvida
Mas por favor me conceda...
...Um ultimo beijo ainda....

Nenhum comentário: