filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mudar

Hoje acordei com vontade de mudar, troquei a cama de lugar

Furei dois olhos na cortina, levantei meu porta-retrato

Sentei a cadeira na mesa, pintei no teto meu chão

Troquei o frio pelo calor num ar mal condicionado

Passei do quarto pra sala numa passadeira imaginária

Pendurei na parede meus passos ficando mais fácil de olhar

Desliguei o tubo de plasma desinfetando a sala de coisas que não quero ver

Escancarei a janela e também o coração para um banho de luz tomar

Passei da sala à cozinha para fazer uma boquinha

Laranja, banana, maçã

A esperar pelo café

Não usei as microondas preferi a velha chama do fogão de quatro bocas

Enquanto fervia a água pisou o chão do quintal meus pés descalços

Fechei os olhos e senti o cheiro da terra preta de outrora

Passeei por doze metros quadrados que me pareceram mil

Colhi no pé em sonho, laranja, banana, maçã

Mudei a cor da rosa, amarelo me pareceu alegre

Pulei a janela do quarto e para o banheiro rumei

Para num banho quente e demorado tudo novamente mudar

Nenhum comentário: