filmes

  • um estranho no ninho

Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tirar de mim

Oh minha amada que em sentimentos venerei

Mas me parece não fui capaz de afagar-lhe o coração

Minha pobre condição insegura de menino afastou de mim você

Hoje tento e já sem forças, te ver só me abate ainda mais a alma

Tanto por fazer não feito, tanto em dizer não dito

Tanto por sofrer sofrendo, tanto por amar não amando

E em tudo me ocorre você musica, filme, lugar

As palavras ditas em vivos olhos, no abraço mais que o laço corpóreo

No amar mais que uma vida na outra

Esse gosto perene do teu corpo em minha boca

Já não sei se fora real e tornou-se possível um sonho tão lindo tornar-se realidade

Hoje no espelho a ilusão de estar vivo, morri quando você rumou...

Hoje minha tela é uma aquarela incolor

Falta tua presença em minha vida

Queria confessar ao seu coração que;

É preciso mais do que outra vida

Pra tirar você de mim

Nenhum comentário: